SILVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO
O presidente do MDB de Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, que no primeiro turno ficou neutro na campanha de reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB), como prefeito de Cuiabá, surgiu nesta semana em busca de aliados para o emedebista e criticou a postura do vereador Abílio Brunini (Podemos), que é o adversário do 2º turno na Capital.
"Sou político há muito tempo e acho que não se deve fazer política com truculência e com arrogância. Não sei se isso seria bom para Cuiabá”, analisou o cacique do MDB.
Na avaliação dele, o cenário atual desse 2º turno na Capital ainda aponta para um "resultado imprevível", mas que acredita que é possível uma reação do prefeito.
"Para Cuiabá seria muito melhor a continuidade da gestão do Emanuel, que fez um bom trabalho como prefeito. O outro resultado eu não sei", disse Bezerra, após reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), na manhã desta quarta-feira (18).
Bezerra buscou nesta manhã o apoio de Eduardo Botelho e revelou que também já conversou com o prefeito eleito em Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB).