MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), candidato a prefeito de Várzea Grande, revela a intenção de, se eleito for, ‘importar’ projetos e ações feitas pelo pai dele na Capital Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Entre as medidas ele cita implantar estações de ônibus climatizadas, usando containers. Além disso, ele também propõe a reurbanização do canteiro central da Avenida da Feb, retirando os blocos de concreto do local e ‘enterrando’ os trilhos do VLT. O candidato afirma que a Prefeitura de Várzea Grande não tem recurso para investir na retomada do modal de transporte, por isso se a conclusão não puder ser totalmente custeada pelo governo, ele pode apoiar que seja abandonado o modal e investido no alargamento da Avenida da Feb deixando as vias com três pistas.
Ao Conexão Poder o candidato ainda descarta privatizar o DAE-VG e propõe a exclusão da Secretaria de Assuntos Estratégicos,q eu foi ocupada pelo marido da prefeita Lucimar Campos (DEM), o senador Jayme Campos (DEM) e propõe a criação de novas pastas.
Veja o vídeo: