MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o empresário Flávio Frical (PSB), candidato a prefeito de Várzea Grande disparou contra o senador Jayme Campos (DEM), com quem tem protagonizado embate político. O democrata, que apoia a candidatura de Kalil Baracat (MDB) à sucessão de Lucimar Campos e que o acusou de fraudar o fisco e ter empresa em nome de laranja. O candidato rebate as acusações e levanta suspeita sobre o patrimônio de Jayme.
“Ele tem que mostrar a vida particular da família dele. Ele que tem que mostrar para Várzea Grande como que na década de 80 ele não tinha nada. Ele nunca teve uma empresa e ele é um dos 100 homens mais ricos do Brasil. Enquanto ele ficou trilionário a Várzea Grande empobreceu. Essa matemática que ele tem que ensinar”, criticou.
Na entrevista, Flávio argumenta que a família Campos está há 40 anos no poder e Várzea Grande não seguiu o crescimento econômico que Mato Grosso teve ao se tornar o ‘celeiro do mundo’. O candidato ressalta que o município deixou de ser cidade industrial para ser cidade dormitório e lista série de ‘gargalos’.
Ao Conexão Poder, Frical disse que o único verdadeiro adversário do grupo Campos, que segundo ele tem dois candidatos.
Veja o vídeo: