DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD) minimizou as críticas que vem sofrendo por parte de adversários, como o candidato Euclides Ribeiro (Avante) e até mesmo do vice-governador Otaviano Pivetta.
Em resposta a Euclides que o acusa de agir no Senado para atender a interesses de bancários e dos barões do agronegócio, Fávaro disse que o adversário que o critica advoga a favor de tubarões, que segundo ele, dão calote nos bancos, por isso o ataca.
Com relação a Pivetta, que o chamou de diarista dos burgueses e o acusou de não fazer nada enquanto foi vice-governador, Fávaro pontuou que o ataque político de Pivetta ocorre por foro pessoal, já que ambos são de grupos políticos distintos em Lucas do Rio Verde, que hoje está sob a gestão de aliados de Fávaro, o que teria gerado ressentimentos a Pivetta.
Faltando menos de uma semana para a eleição suplementar ao Senado, o candidato disse que não irá baixar o nível.
Fávaro ainda comentou na entrevista sobre o relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro e destacou qual o posicionamento que tem sobre as reformas administrativa e tributária.
Veja o vídeo: