MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
O deputado federal José Medeiros (Podemos) comenta, em entrevista ao Conexão Poder, sobre o temor de atentado ou armadilha do PT contra a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Assista abaixo.
Ele destaca crimes nunca esclarecidos, como o caso Celso Daniel, a facada sofrida por Bolsonaro, na campanha passada, e ainda aponta que a sigla não é um partido em si e sim o que chamou de junção de pessoas que agem como uma quadrilha.
"Então a gente está indo para essa campanha preocupado com duas coisas: uma com ataque ao presidente Bolsonaro, outra com ataque fake, porque da outra vez já teve e aquele tiro naquele ônibus lá na caravana deles. Eles jé vêm, ao meu ver, fazendo atos preparatórios para isso. Você eles falando que têm medo de ataque contra o Lula e falando que o pessoal do Bolsonaro é sanguinário", declarou.
Medeiros completa que a campanha será enfrentada com atenção a esses riscos.
"Eles são especialistas nisso (...) Vamos torcer para que nada aconteça, principalmente em dano físico a ninguém, mas temos sempre o risco; quando vc trabalha com bandido é assim", concluiu.
Veja o vídeo:
Assista a íntegra:
Alberto 25/02/2022
Deputado idiota, esse tipo de coisa é bem da extrema direita e da ditadura militar. Você já ouviu falar do atentado do Riocentro e muitos outros?
1 comentários