11 de Dezembro de 2023, 16h:10 - A | A

Programas / ESTUPROU E MATOU FAMÍLIA

Delegado: Nós vimos o que ele fez; o ódio que os policiais têm desse bandido é maior do que a população sente

O delegado Bruno França comenta sobre a necessidade de transferir o autor de estupros e assassinatos contra mãe e filhas, para evitar que ele fosse linchado na cadeia.

DO CONEXÃO PODER



Em entrevista ao Conexão Poder, o delegado Bruno França, responsável pelas investigações da chacina em Sorriso, onde um criminoso matou a mãe e as três filhas, disparou que o ódio que os policiais sentem desse bandido é bem maior do que o sentido pela população, mas destacou que apesar disso, o dever dos agentes públicos é manter a segurança dele, por isso a necessidade de transferir o estuprador, assassino.

O delegado conta que havia um plano da população, exposto em grupo de WhatsApp, para invadir a Delegacia de Sorriso e linchar o bandido, que foi transferido de lá.  

“O pessoal tem que entender que a revolta do policial é muito maior, porque o policial entrou lá, o policial viu os corpos, o policial viu o que ele fez. Então o ódio que a pessoa está em casa, o do policial é muito maior. Só que o policial é um agente público e a vontade do agente público é a lei e eu não posso permitir que uma pessoa, sob a minha guarda, seja assassinada”, ressaltou.

Veja o vídeo:

Assista a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER