DO CONEXÃO PODER
O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, declarou em entrevista ao Conexão Poder, que foi ele quem prendeu, em 2013, o ex-PM Almir Monteiro, assassino da Advogada Cristiane Tirloni, quando ele era policial e havia assaltado postos de combustíveis. O comandante destaca ainda que o criminoso nunca apresentou indícios de que tivesse transtorno psicológico, como alega a defesa dele, tentando o tirar da cadeia.
O comandante critica as “leis frouxas” permitiram que o criminoso fosse solto da cadeia e então ele cometeu a atrocidade de estuprar e matar a advogada, em 2023. O coronel acredita que a tese de insanidade mental, apresentada pela defesa, não deve ser acatada pela Justiça.
“Ele tem que responder pelos seus atos. Ele estava em sã consciência, cometeu essa atrocidade e então ele tem que responder pelos seus atos e pagar pelo que ele fez”,asseverou.
Veja o vídeo:
Assista a entrevista na íntegra:
Catharina 06/11/2023
Esse assassino tem que pagar com a mesma moeda ,ele merece pena de morte ,fez tudo bonitinho achando que não ia ser descuberto,pensa que esse assassino queria ficar comigo naquele bar naquela noite,rezo sempre pra cristiane ,mulher querida por todos Deus me livrou dele
1 comentários