DA REDAÇÃO
Em entrevista ao Conexão Poder, o candidato a prefeito de Cuiabá, Aécio Rodrigues (PSL), disparou que o adversário Abílio Júnio (Podemos) engana a sociedade pregando a nova política, mas mantém práticas da chamada ‘velha política’ loteando cargos e secretarias, se for eleito. Segundo ele, com esse tipo de oferta o candidato a vice da chapa dele, o professor LAC o abandonou na disputa e passou a apoiar o candidato do Podemos.
Na entrevista, Aécio declarou que se sente traído e foi surpreendido pela atitude do adversário, que segundo ele, teria lhe aplicado uma ‘rasteira política’ com a saída do vice, para derrubar sua candidatura.
“É um jogo sujo. E a política que a população tem que ver é essa. Ele está enganando e passando por uma pessoa nova, se passando com propostas boas, mas na verdade é mais do mesmo. (...) Segundo o professor (LAC) já começou sem ganhar a eleição, o candidato Abílio já começou a compor secretarias com partidos políticos ou fazer propostas de que quem ajuda a ganhar ajuda a governar”, disse Aécio.
Veja a íntegra: