DO CONEXÃO PODER
Ex-tudo na política mato-grossense e atualmente deputado na Assembleia Legislativa, Júlio Campos (União) não gostou nem um pouco de ter o histórico da família Campos em Várzea Grande criticado pela oposicionista Tião da Zaeli. Sem medir as palavras, Júlio tachou o empresário de mentiroso e traiçoeiro, dizendo que Zaeli traiu Murilo Domingos para assumir o comando da Prefeitura quando era vice-prefeito.
"Cassou o mandato do Murilo num gesto traiçoeiro, na noite de balbúrdia, assumiu a Prefeitura e ficou um ano e meio e fez foi algumas coisas estranhas que você não pode revelar agora para não ferir sua sensibilidade".
"Ele é um mentiroso, é um cidadão que não respeita a história e que não é daqui. E não tem nem nome. O nome é Sebastião não sei o que e ele se apelidou com o nome da empresa que ele representava. Um homem sem nome, sem sobrenome, sem família. Então ele não tem que criticar a família Campos, tem é que respeitar, porque se Várzea Grande é hoje o que é isso se deve a nós, ao meu pai, a mim, a Jayme, a Lucimar e também aos nossos aliados", pontuou.
A declaração foi feita à imprensa neste sábado (24) durante a entrega da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Barra do Pari, construída pelo Governo em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, no no Bairro Chapéu do Sol.