MÁRCIA MATOS
DAFFINY DELGADO
Recém-filiada ao PV, a primeira-dama de Cuiabá, pode ser o novo nome da disputa ao Senado em Mato Grosso. Nesta sexta-feira (29), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) defendeu que prefere que o nome dela seja lançado a senadora do que a deputada, conforme estava sendo cogitado.
“Prefiro a Márcia como candidata ao Senado. Conversei com ela e ontem apresentaram o nome dela na federação”, comentou ele.
Emanuel argumenta que, pela experiência em atuar na área social, Márcia seria o diferencial nessa disputa à vaga no Senado, já que ela não é representante do agronegócio.
“Precisamos ter uma mulher no Senado Federal que possa representar aquilo que Márcia representa: políticas públicas voltadas para a ampliação da verdadeira política social, beneficiando os mais pobres e mais humildes. É o que ela fez e faz dia e noite (...) Porque Mato Grosso é o agro e é orgulho ter o agro como potência do desenvolvimento econômico, mas não pode ser só o agro, tem ser também o agro e a Márcia seria um grande nome de Cuiabá. Não temos que levar para o Senado só nomes do interior”, declarou.
Questionado sobre a pré-candidatura ao Senado da médica Natasha Slhessarenko, pelo PSB, ele pontuou apenas que Natasha está no direito dela.
Mato Grosso atualmente tem como pré-candidatos ao Senado, além de Natasha, o deputado federal Neri Geller (PP), o presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan e o senador Wellington Fagundes (PL), que busca a reeleição.
marcelo 29/04/2022
E vai ganhar pois o povo precisa tambem de politico voltado ao social.
1 comentários