25 de Agosto de 2020, 16h:08 - A | A

Lives / COM CÂNCER DE MAMA

Thelma diz que adversários a subestimaram: "Homens acham que somos frágeis"

Tucana é candidata à reeleição em Chapada dos Guimarães e se diz pronta para o embate político.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Tratando um câncer de mama, a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), pré-candidata à reeleição, falou ao Conexão Poder nesta terça-feira (25), que seus adversários a subestimaram, acreditando que estaria frágil demais para entrar na disputa eleitoral.

“Os adversários começaram a dizer: ela não vai ser candidata, ela não vai aguentar, ela vai ter que se retirar (...) Acho que às vezes os homens acham que nós mulheres somos muito fracas. Acham que somos frágeis, fracas e que por ficarmos doentes a gente tem que se recolher, ficar em casa, tratando disso de uma maneira diferenciada, se escondendo”, comentou.

Na entrevista Thelma revelou que tem no trabalho uma via para não se deixar abater. Ela lembra que muitos entram em depressão durante o tratamento de câncer. Além disso, ela disse que decidiu seguir na disputa por ter compromisso com o partido,  e sentir que está representando a força feminina, a qual ela destaca que tem capacidade de fazer diversas coisas ao mesmo tempo, diferente dos homens.

“Nós vamos e temos todas as condições de mostrar tudo o que fizemos pela cidade, sem medo de ir para um embate. Claro que não fizemos tudo que gostaríamos, mas fizemos muita coisa e é isso que vamos mostrar nesse processo eleitoral”.

Ao Conexão Poder, a prefeita fala sobre o tratamento, que concluiu as sessões de quimioterapia e como tem sido estar à frente da gestão e agora na disputa eleitoral, em meio às limitações geradas pela pandemia de coronavírus.

Veja vídeo:

Comente esta notícia



GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Rua das Orquídeas, 247 Bosque da Saúde Cuiabá - MT 78050-010

(65)33583076

RepórterMT
G5 NEWS
CONEXÃO PODER