MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO
A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, declarou em entrevista ao Conexão Poder, que o presidente da República, Jair Bolsonaro ainda pode sofrer consequências por suas declarações contra os ministros do STF.
“Eu não sei se é essa intenção do Poder Judiciário. Acredito que não e não porque o Judiciário vá recuar de alguma coisa, absolutamente. Mas porque o Judiciário já deu demonstrações de sobra de que realmente se o Bolsonaro não respeitar ele realmente vai se surpreender com o Judiciário”, destacou a desembargadora que recentemente ressaltou que o Judiciário não tem medo do presidente Bolsonaro.
Ao Conexão Poder ela reforçou que acredita que a relação entre os poderes seguirá em harmonia, até porque o Brasil, segundo ela já está cansado de passar vergonha por ter se tornado chacota internacional.
Veja a entrevista:
Paulo 27/10/2021
Tempos perigosos : “ OS COMANDANTES DO SISTEMA JUDICIÁRIO SE PRONUNCIAM SOBRE OUTRAS INSTITUIÇÕES NÃO RESPEITANDO O PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. E em qualquer instância, não interessa se a nível municipal estadual ou federal! Se acham acima da Lei e da Constituição Federal.
Jonas Seymour 14/09/2021
Bando de filhos da puta esse pessoal do judiciário.
2 comentários