Exibido em: 01.02.2020
PRÉ-CANDIDATO AO SENADO

Selma rasga elogios a Pivetta: "Ele é uma Ferrari"

A senadora comparou o vice-governador a uma Ferrari à qual foi dado apenas um motor de Fusca. A comparação é sobre a avaliação que ela faz do que ele poderia estar realizando pelo Estado de Mato Grosso.

Conexão Poder

DA REDAÇÃO

Em meio à pré-campanha de dezenas de nomes que desejam ocupar sua vaga no Senado, a senadora Selma Arruda (Podemos), que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral, rasgou elogios a um desses nomes, o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que vai deixar o Governo do Estado para disputar a eleição.

 Em entrevista ao Conexão Poder, Selma Arruda comparou o vice-governador a uma Ferrari à qual foi dado apenas um motor de Fusca. A comparação é sobre a avaliação que ela faz do que ele poderia estar realizando pelo Estado de Mato Grosso.

“Não consigo entender o que esse governo está deixando ele fazer. Não está deixando ele fazer nada. Eu falei para ele: A impressão que eu tenho é que tu é uma Ferrari  e te botaram motor de fusquinha”, comentou.

Na entrevista, Selma, que ainda recorre para manter seu mantado, declara que, caso não consiga ficar no Senado, vai apoiar quem o presidente nacional do Podemos, senador Álvaro Dias, indicar e que tiver as bênçãos do grupo de senadores “Muda Senado”. O escolhido, segundo ela, não precisa ser do Podemos, pode vir de outro partido, mas que represente os ideais do grupo.

Pivetta ressaltou, em entrevista ao Conexão Poder, que gostaria de fazer parte do grupo “Muda Senado”. Veja aqui.

Veja a entrevista na íntegra: