Exibido em: 06.10.2019
VEJA VÍDEO

Mauro: Não temos recursos para o 13º, mas temos um plano para isso

Conexão Poder

DA REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (DEM) declarou em entrevista ao Conexão Poder que ainda não há recursos suficientes no caixa do Estado para o pagamento do décimo terceiro dos servidores do Estado, mas destacou que tem “um plano para que isso seja possível”.

“Nós ainda não temos esses recursos. Nós temos estratégias traçadas por mim, pelo secretário o Rogério Gallo (Fazenda), pela equipe do Tesouro, por outros atores. Vamos trabalhar muito nessa estratégia e hoje, nesse momento, nós não temos o recurso para o décimo terceiro, mas temos um plano para que isso seja possível”, argumentou.

"Vamos trabalhar muito nessa estratégia e hoje, nesse momento, nós não temos o recurso para o décimo terceiro, mas temos um plano para que isso seja possível”, argumentou.

Na entrevista o governador comentou ainda que é parte desse plano para levantar os recursos necessários, a arrecadação a partir de um mutirão de conciliação fiscal a s realizado em novembro.

Sobre a promessa do Governo Federal de repassar quase R$ 500 milhões referentes ao FEX, o governador demonstra pouca esperança de que seja concretizada em tempo hábil.

Veja o vídeo: