Exibido em: 25.08.2019
"DESPETIZAÇÃO"

Governo Bolsonaro prepara demissão em massa de servidores da esquerda; veja vídeo

Conexão Poder

O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo revelou, em entrevista ao Conexão Poder, que  o Governo Bolsonaro prepara a “despetização” dos órgãos públicos federais em todo o país.

“Agora que vai começar a ‘despetização’. Tem muito petista dando risada, que  não sabe que está no radar, inclusive no Estado aqui, em todos os órgãos. São 20 anos de poder e está enraizado nas instituições. Vai ser em tudo. Foi anunciado pela Presidência que vai ter reestruturação”, declarou ao comentar que 46 mil já foram demitidos no início desta gestão no Governo Federal.

Segundo Barbudo, o ‘rastreamento’ para identificar os petistas que ainda ocupam cargos comissionados no Governo Federal, tem sido feito com base no histórico das redes sociais, que revelam o passado político de todos, o que pode custar o cargo de muitos.

“Inclusive é gozado, viu. A esquerda é muito valente, mas quando você vê eles apagam o Facebook,  eles deletam. Tem uns aí que nós temos no radar, eles apagaram o Facebook e está limpinho, como se nunca usasse, mas fica. Tem foto, tem gente que já ‘printou’ e tem que ‘despetizar’ mesmo. Governo Bolsonaro é Bolsonaro. Hora que o PT ganhar ele tira o PSL”, concluiu.

Confira o trecho da entrevista: