Exibido em: 09.12.2019
DISPUTA À PREFEITURA DE CUIABÁ

Gilberto Figueiredo: Dificilmente alguém vai estar mais preparado do que eu

Conexão Poder

DA REDAÇÃO

O secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo afirma, em entrevista ao Conexão Poder, que dificilmente há alguém mais preparado do que ele, para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020.

Na entrevista ele garante que ainda espera um sinal divino para definir se será candidato, mas pontua que deixar de ganhar o salário de vereador e se licenciar e gerir a saúde do Estado, pela metade do que receberia como parlamentar, significa uma missão divina.

Questionado, Figueiredo admite que tem investido na divulgação de suas ações para se aproximar mais da população, poder assim ter o trabalho reconhecido e estar pronto se tiver a oportunidade.

“Então estou me preparando e desenvolvendo competência para isso. Não existe sorte. No mundo do trabalho existe duas coisas importantes: competência e oportunidade. Se essas duas coisas acontecerem ao mesmo tempo você fala: ‘Teve sorte’. Mas eu estou desenvolvendo competência e se um dia a oportunidade surgir, eu quero estar pronto para ela”, declarou.

 Veja o vídeo: