Exibido em: 02.09.2018
VEJA O VÍDEO

Arthur Nogueira: "Barões estão com medo de fazer campanha na rua e enfrentar a população"

Candidato ao Governo de Mato Grosso, Arthur Nogueira (Rede Sustentabilidade), que coloca seu nome como inovação política nessa eleição, afirmou em entrevista ao Conexão Poder, que a revolta dos eleitores e a rejeição aos ‘políticos’ de carreira têm deixado seus adversários com medo de fazer campanha em contato direto com a população.

“O cidadão, quando você fala de política até vira as costas. Tanto é que esses barões, que estão concorrendo comigo,  quando vão para o interior,eles  têm reuniões ali só no grupinho deles, onde eles têm um comitê, fazem uma gravação e não estão indo para as ruas. Não vão para as feiras, para os bairros, porque eles estão com medo de enfrentar a população”, declarou.

Arthur Nogueira ressalta que a insatisfação do eleitorado tem sido representada pelo aumento dos votos nulos e brancos, registrados nas últimas eleições, assim como as abstenções. O candidato espera conquistar o voto dessa parcela de insatisfeitos.

 

01 Comentário(s)

Dora Reis - 22.09.2018

Esse Arthur fala dos Barões que não vão para rua com medo do povo. Pior é vc Kellen Arthur que os seus colegas não te apoiam. Porquê? E porquê vc é rejeitado na sua própria corporação?